P-51 BY STARFIX

Special Interest Group - P-51

Moderadores: Damiães, PedroFernandes

Mensagempor adolfo silva » 22 ago 2013, 00:30

OLA CAROS COLEGAS. TINHA ESTE NA BANCADA E LEMBREI-ME DESTE SIG.
AINDA ESTOU COM POUCA EXPERIENCIA E AINDA TRABALHO A PINCEL.
o cockpit do p-51 foi o meu primeiro criado por mim espero os comentarios e sugestoes.
Imagem

Imagem

Imagem
a qualidade da pintura do cockpit e que nao ficou la muito bem.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
estes decalques foram adquiridos na big cat.a sua origem sao AMM.OBRIGADO
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
aqui tambem vao outros modelos da starfix que eu tinha,
Imagem

Imagem

Imagem
Adolfo silva
adolfo silva

Registado: 06 jul 2013, 18:46

Mensagempor PedroFernandes » 22 ago 2013, 11:16

Wow !!! Mais uma adição ao SIG P-51 !!! Parabéns Adolfo!!!

Este modelo da Starfix tem "pinta" de ser "bem clássico" ! Eu apenas conhecia a gama a 1/100 da Starfix com aquelas boxarts bem retros!!

Sobre o cockpit posso te dizer que isso vai com calma!!! Agora aplicas umas pinturas, depois uns decalques depois um scratch e quando deres por ela já tás a fazer daqueles cockpits em resina todos em cheios de fotogravados !!!!

Já agora uma pergunta... esses decalques??? Como correu a aplicação?? Gostaste do efeito final ???

cumprimentos e keep on building!!!
Imagem
PedroFernandes

Registado: 14 jan 2008, 22:31

Mensagempor adolfo silva » 22 ago 2013, 22:28

PedroFernandes Escreveu:Wow !!! Mais uma adição ao SIG P-51 !!! Parabéns Adolfo!!!

Este modelo da Starfix tem "pinta" de ser "bem clássico" ! Eu apenas conhecia a gama a 1/100 da Starfix com aquelas boxarts bem retros!!

Sobre o cockpit posso te dizer que isso vai com calma!!! Agora aplicas umas pinturas, depois uns decalques depois um scratch e quando deres por ela já tás a fazer daqueles cockpits em resina todos em cheios de fotogravados !!!!

Já agora uma pergunta... esses decalques??? Como correu a aplicação?? Gostaste do efeito final ???

cumprimentos e keep on building!!!

ora viva pedro. estes modelos da starfix variam entre 1*48 e 1/72. considero modelos basicos para o reinicio uma vez que tive parado uns bons 10 anos.
quanto aos decalques a aplicaçao foi 5* . facil e simples . o efeito demasiado bom para a marca , mas, deu mais qualidade ao modelo. tenho um messerschmidt 109 do mesmo mas estou a ganhar coragem para o cockpit , fazer ou parecido ou tentar melhor , mas tambem falta o tempo.

cumprimentos modelistas :mfixe:
Adolfo silva
adolfo silva

Registado: 06 jul 2013, 18:46

Voltar para SIG - P-51

• Quem está ligado:
  • Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante